domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fim do carnaval, que triste, começa o ano dos brasileiros! As promessas começam a valer, as dívidas a crescerem, o ônibus volta a ficar cheio e o pior o IPI não está mais reduzido, rs.
Bom antes de começar a tagarelar pelo Blog vou me apresentar...
Camila Matias, 17 anos, namoro, flamenguista, natural do Rio de janeiro. Satisfação!

Voltando ao meu "ínicio de ano", estou cheia de expectativas....até porque me formei ano passado em técnico de eletrônica, EIS O MEU CARMA, porque é tão dificil as empresas drem estágio pra mulher na ´rea de eletrônica?? Se é pra dificultar assim, seria mais facil deixar só os homens cursarem essa área! Mas eu sou brasileira, NÃO DESISTO NUNCA!
O melhor de tudo, o ano dos meus 18, dá até emoção só em lembrar, FINALMENTE A MAIOR IDADE! O que não muda absolutamente nada na minha casa, mas aí é papo para outra postagem!!

Bom Inicio de ano pra nós, brasileiros!!!

Um comentário:

  1. Aaah, minha florzinha! Vc escreve tão bem!

    Continue por aqui, não deixe na mão quem anseia por suas palavras, viu?
    Parabéns, tá muito legal o blog! ;)

    Beeijo!

    ResponderExcluir