segunda-feira, 21 de março de 2011

Um novo amor...uma nova vida...


Oláá =) Após quase 3 meses volto eu aqui para escrever! Hoje o post é sobre uma nova fase, uma nova vida! Então vamos nós...
Talvez eu vá me perder em palavras aqui tentando descrever sentimentos e sentidos, talvez eu já tenha perdido o sentido! Como descrever... lindo, sarado e cheiroso, ah essas qualidades são ótimas, mas as que eu mais aprecio CARINHOSO, SINCERO, MARRENTO rs, PROTETOR, são tantas!
Enfim, quem é ele? Seu nome, Danilo Prudente, mais conhecido como o senhor responsável por trazer um rumo a minha vida, por sentir as coisas mais gostosas, o frio na barriga na expectativa dele chegar, a ansiedade pela hora não passar e eu querer vê-lo, acelerar o coração a cada beijo, a cada toque, invasão de sonho e de pensamentos...SIM! Eu estou apaixonada, ASSUMO! Afinal quem não se apaixonaria?! Não sei o que mais me fascina seus 20 min arrumando o cabelo, seu maravilhoso cheiro de halls preta, a implicância, a insistência em dizer que pareço uma criança..ah cada detalhe é importante!
Enfim, não sei se vai durar, não sei como vai ser daqui pra frente, só sei que após uma noite maluca e cheia de problemas, o pedido de namoro mais engraçadinho do mundo...Eu vou fazer você a pessoa mais feliz desse mundo!

Adoro você, meu mocinho! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário