terça-feira, 2 de março de 2010

Amigos a familia que a gente escolhe....



O que seria de uma pessoa sem amigos??
Uma vida sem amigo deve ser muito ruim, imagina só, não ter com quem conversar, com quem desabafar, não ter com quem rir, com quem passar noites em claro, noites no telefone, comentar sobre AQUELE ACONTECIMENTO, aquele dia feliz, ou seja, viver sem amigos é igual a não VIVER!
Eu tenho o orgulho de ter os MELHORES AMIGOS DESSE MUNDO! Eles?? Nunca me deixam na mão, estão sempre ali pro que eu precisar, me fazem rir e chorar, aah chorar de emoção né?! Os meus amigos são todos diferentes, e ao mesmo tempo todos iguais, podemos estar 100000000 km de distancia que o nosso amor nos junta, pode ser por msn, carta ou até mesmo sinal de fumaça! rs Pelos amigos fazemos coisas inacreditáveis, pagamos mico em uma declaração de amor, deixamos de comer pizza de calabresa, porque tem um porco morto em cima da pizza! rs
Os amigos fazem a vida muito melhor, sejam eles de infância, de escola, da igreja, não importa da onde eles sejam, mas sim que tornam nossas vidas mais doces, mais coloridaa e mais FELIZES!!

Bom finalizando. AMO VOCÊS MEUS AMIGOS, obrigada por serem os melhores do mundo!

Um comentário:

  1. "Pelos amigos fazemos coisas inacreditáveis, pagamos mico em uma declaração de amor, deixamos de comer pizza de calabresa, porque tem um porco morto em cima da pizza!"

    Viiiram, por MIM ela faz isso! <3

    Te amo, florzinha... Sou muito feliz e tenho muito orgulho em ser sua amiga!

    ResponderExcluir